janeiro 18, 2013

O Que (não) Fazer: cara te convida pra sair, mas mal fala contigo na frente dos amigos na balada.

Não vale dar ataque. Ok? Se o cara te chamou pra sair é porque tem algum motivo pra ele querer sair contigo. Se ele não está te dando a atenção que tu julgas necessária, paciência! Mentira, não só paciência, mas também compreensão dos motivos que o cara teria pra te deixar meio no escanteio. Achou algum motivo com fundamentos? Relaxe. Não achou? O cara tá sendo um babaca mesmo? Não saia mais com ele. Parece complicado, mas é bem "facin" de perceber!

Vanessa F.


Dar mole/sair com ele de novo.

Vitória M.

Um comentário:

  1. Concordo. O cara que chama uma mulher linda como é qualquer uma de vs e se dá o trabalho de deixá-las de lado. B.a.b.a.c.a...mesmo.

    ResponderExcluir