Não vale dar ataque. Ok? Se o cara te chamou pra sair é porque tem algum motivo pra ele querer sair contigo. Se ele não está te dando a atenção que tu julgas necessária, paciência! Mentira, não só paciência, mas também compreensão dos motivos que o cara teria pra te deixar meio no escanteio. Achou algum motivo com fundamentos? Relaxe. Não achou? O cara tá sendo um babaca mesmo? Não saia mais com ele. Parece complicado, mas é bem "facin" de perceber!
Vanessa F.
Dar mole/sair com ele de novo.
Vitória M.
Concordo. O cara que chama uma mulher linda como é qualquer uma de vs e se dá o trabalho de deixá-las de lado. B.a.b.a.c.a...mesmo.
ResponderExcluir