janeiro 18, 2013

O Que (não) Fazer: brigou com a melhor amiga e a encontra.

Se brigou com a melhor amiga, tem que rever os motivos e etc os quais levaram à briga. Feito isso, não vai deixar a querida no vácuo, né? (a não ser que o bang tenha sido tenso demais e estejam se odiando loucamente) Cumprimente, faça a social, enfim... Não destrate. Nossa, esse O Que (não) Fazer é mais relativo que o do ex na balada, porque cada pessoa vai ter um comportamento diferente e cada motivo de briga vai remeter a algum tipo de comportamento também. Só não faça a bobinha, analise a situação em particular!

Vanessa F.


Para começar já é meio estranho você brigar com sua melhor amiga e não se acertarem né?
Acho que se chegaram ao "nível" de melhores amigas, é porque se conhecem o bastante para conversar pessoalmente sobre o problema da briga e não apenas abafar o caso seguindo a vida. Mas se o caso foi de brigar com sua "melhor amiga" e não se encontrarem depois, você deve agir normalmente, conversar como sempre e se possível sobre o assunto da discussão. Resolver tudo olho no olho sempre será a melhor opção quando é com alguém que gostamos.
A sua verdade, sendo ela a melhor ou não, sempre deverá ser dita diretamente e sem rodeios.

Vitória M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário