Vanessa F.
Para começar já é meio estranho você brigar com sua melhor amiga e não se acertarem né?
Acho que se chegaram ao "nível" de melhores amigas, é porque se conhecem o bastante para conversar pessoalmente sobre o problema da briga e não apenas abafar o caso seguindo a vida. Mas se o caso foi de brigar com sua "melhor amiga" e não se encontrarem depois, você deve agir normalmente, conversar como sempre e se possível sobre o assunto da discussão. Resolver tudo olho no olho sempre será a melhor opção quando é com alguém que gostamos.
A sua verdade, sendo ela a melhor ou não, sempre deverá ser dita diretamente e sem rodeios.
Vitória M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário