Bom gurias, segundo a minha pesquisa de campo (sair perguntando por aí) constatei que o que você não deve fazer é dar moral. Explicarei melhor: das respostas que obtive, a maioria delas para a pergunta "como tu sabe que ela ta afim?" foi "ela puxa muito assunto" ou "ela fica encostando demais." A moral é você ser você mesma, rir, conversar na boa... eu acho que se você está com vontade e VÊ, muito importante perceber se o cara está mesmo afim, que dalí vai sair uma beijoca não tem o0porque ficar se fazendo de difícil muito tempo... Só se tu quiser romance, aí é história pra outro post.
Enfim, acho que se tu quer o cara mas não quer dar moral é só ser tri legal sem ser tri vazada.
Vitória Morais.
Tudo se torna perceptível até pelo assunto que se é falado com o cara. Começou a falar muito em problemas e família? Vish... Tem que ser legal (ser quem tu é, na real) sem se atirar, e isso é possível. Enfim, é só não escrever na testa "estou afim de você".
Vanessa Furtado.
O Que (não) Fazer
fevereiro 17, 2013
janeiro 18, 2013
O Que (não) Fazer: cara te convida pra sair, mas mal fala contigo na frente dos amigos na balada.
Não vale dar ataque. Ok? Se o cara te chamou pra sair é porque tem algum motivo pra ele querer sair contigo. Se ele não está te dando a atenção que tu julgas necessária, paciência! Mentira, não só paciência, mas também compreensão dos motivos que o cara teria pra te deixar meio no escanteio. Achou algum motivo com fundamentos? Relaxe. Não achou? O cara tá sendo um babaca mesmo? Não saia mais com ele. Parece complicado, mas é bem "facin" de perceber!
Vanessa F.
Dar mole/sair com ele de novo.
Vitória M.
Dar mole/sair com ele de novo.
Vitória M.
O Que (não) Fazer: brigou com a melhor amiga e a encontra.
Se brigou com a melhor amiga, tem que rever os motivos e etc os quais levaram à briga. Feito isso, não vai deixar a querida no vácuo, né? (a não ser que o bang tenha sido tenso demais e estejam se odiando loucamente) Cumprimente, faça a social, enfim... Não destrate. Nossa, esse O Que (não) Fazer é mais relativo que o do ex na balada, porque cada pessoa vai ter um comportamento diferente e cada motivo de briga vai remeter a algum tipo de comportamento também. Só não faça a bobinha, analise a situação em particular!
Vanessa F.
Para começar já é meio estranho você brigar com sua melhor amiga e não se acertarem né?
Acho que se chegaram ao "nível" de melhores amigas, é porque se conhecem o bastante para conversar pessoalmente sobre o problema da briga e não apenas abafar o caso seguindo a vida. Mas se o caso foi de brigar com sua "melhor amiga" e não se encontrarem depois, você deve agir normalmente, conversar como sempre e se possível sobre o assunto da discussão. Resolver tudo olho no olho sempre será a melhor opção quando é com alguém que gostamos.
A sua verdade, sendo ela a melhor ou não, sempre deverá ser dita diretamente e sem rodeios.
Vitória M.
O Que (não) Fazer: ex na balada com outra.
Bom, ver ex na balada já é motivo pra você sair dançando like a Beyoncé e dar aquela checada no espelho, ver ex com a atual então, meu Deus. Assim, o ex-boy estar na balada não significa que tu deva ficar nervosa ou desconfortável. Ele está lá, como qualquer outra pessoa e garanto que a balada não tem só um ambiente, se tu está se sentindo mal vai para outro lugar, conversa com alguém. Não precisa ficar encarando, seja superior e apenas encare como um passado que tá ali e tu não quer de volta. NÃO QUER!
Vitória M.
O Que (não) Fazer: Fiasco. Por favor, né? Mulher é foda, vai olhar a atual do queridão com visão raio-x, eu sei. Mas mantenha a compostura, afinal, aposto que ~tu é mais linda~, brincadeira. Se ele é teu ex isso significa que tu já passou de fase, e que está na hora de encontrar outros mocinhos na balada. Então, não dê bola pra isso.
Vanessa F.
O Que (não) Fazer: amiga ficando com ex.
"Namorado de amiga minha é que nem mulher, não fico" e depois que vira ex, a regra muda? Sim, mas depende muito do ex. Mulher tem aquela coisa de todas quererem o mesmo cara por ele ser bonitão e boa pinta, é natural. Mulheres competem. No sexo feminino é muito difícil encontrar uma amizade em que possa confiar, na maioria das vezes é tudo regado a falsidade. Enfim, contando apenas com amigas de verdade, depende do momento. Amiga que é amiga vai sentar e conversar, dizer o que ela sente e estar disposta a ouvir também. Não aconselho amigas ficarem com ex de amigas logo nos primeiros meses do fim do namoro, é cachorragem. A menina ainda dá aquela stalkeada, ela ainda sente ciúmes, por mais que não admita. A minha opinião é que se você quer continuar com uma amizade mas a periquita está louca pra voar no território que já foi da sua amiga, converse. Se uma amiga minha ficasse com meu ex há uns meses atrás, eu juro que pirava na batata. Mas ainda bem que crescemos, amadurecemos e entendemos que nada é para sempre.
Amigas, podem pegar meus exs.
Vitória M.
Serei breve: não podemos nos apossar de pessoas, muito menos dos sentimentos delas. Concordo com a Vit, tudo depende do ex, da situação e da amiga, claro. Mas acredito que primeiramente deve-se considerar o respeito para com a sua amiguinha, né amadas (os)? E "segundamente" deve-se ir de acordo com o que tu tem dentro da cabecinha, que não serve só pra balançar a peruca, né?! Afinal, 'cadum' é 'cadum'.
Vanessa F.
O Que (não) Fazer
Boa noite, gente!
Ultimamente presenciamos alguns acontecimentos que nos fizeram parar para pensar sobre a lógica feminina. Por que somos vistas como Senhoritas Mimimi? Ninguém queimou sutiã à toa para que as mocinhas voltassem aos primórdios da submissão.
Traremos aqui, dicas sobre O Que (não) Fazer nas mais inusitadas situações, especialmente pra você: mulher independente, linda e diva. E alguns esclarecimento para os queridões de plantão.
Vocês vão começar a analisar as situações (e até vocês mesmas) de um outro ponto de vista: do nosso.
Caso tenha algum assunto que gostariam de saber O Que (não) Fazer: sugira nos comentários!
Vanessa F. Vitória M.
Assinar:
Postagens (Atom)