Bom gurias, segundo a minha pesquisa de campo (sair perguntando por aí) constatei que o que você não deve fazer é dar moral. Explicarei melhor: das respostas que obtive, a maioria delas para a pergunta "como tu sabe que ela ta afim?" foi "ela puxa muito assunto" ou "ela fica encostando demais." A moral é você ser você mesma, rir, conversar na boa... eu acho que se você está com vontade e VÊ, muito importante perceber se o cara está mesmo afim, que dalí vai sair uma beijoca não tem o0porque ficar se fazendo de difícil muito tempo... Só se tu quiser romance, aí é história pra outro post.
Enfim, acho que se tu quer o cara mas não quer dar moral é só ser tri legal sem ser tri vazada.
Vitória Morais.
Tudo se torna perceptível até pelo assunto que se é falado com o cara. Começou a falar muito em problemas e família? Vish... Tem que ser legal (ser quem tu é, na real) sem se atirar, e isso é possível. Enfim, é só não escrever na testa "estou afim de você".
Vanessa Furtado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário